Solicitação de auxílio
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÕES DE AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO CIENTÍFICO OU VISITA TÉCNICA
1 - Preencha o formulário abaixo de Solicitação de Auxílio. Favor gerar um PDF (imprimir em PDF) uma vez que esteja preenchido. Assine-o digitalmente. Colha a assinatura digital do Professor Orientador.
2 - Até 30 dias antes da atividade, envie o formulário ao email do PPGCosmo (secretaria.ppgcosmo [at] cosmo-ufes.org) com documento comprobatório de aceite de trabalho para apresentação (para participação em evento) ou de agendamento da atividade a ser realizada (para visitas técnicas).
3 – Após análise do pedido, comunicamos aprovação, valor da ajuda de custo, e liberamos a verba (transferência bancária para a conta indicada na solicitação) 15 dias antes da data da viagem.
4 – Após a realização da viagem, com um prazo de 15 dias, preencha o formulário abaixo de Prestação de Contas. Favor gerar um PDF (imprimir em PDF) uma vez que esteja preenchido. Assine-o digitalmente e envie ao e-mail do PPGCosmo (secretaria.ppgcosmo [at] cosmo-ufes.org) anexando também certificado/declaração de apresentação de trabalho (para participação em evento) ou comparecimento (para visitas técnicas).